sábado, 29 de dezembro de 2018

Minha Gratidão e carinho... Feliz 2019 !


Final de Ano!

Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano. 

Agradeço a Deus por me dar luz e forças para cumprir a missão e para continuar em diversos momentos difíceis. 

Agradeço à minha família pelo apoio e pela compreensão em muitas ocasiões dedicar-me exclusivamente ao meu trabalho.

Agradeço à vida por me oportunizar o trabalho com crianças e adolescentes pois, muito aprendi com eles.

Agradeço aos pais a confiança no que diz respeito ao seu bem mais precioso: Seu Filho, Sua Filha. 

Agradeço as crianças e aos jovens: Vocês que encantaram a nossa Escola com a beleza dos seus sorrisos, brincaram, fizeram travessuras e aprenderam muitas coisas o meu carinho. 

Cada ano parece que passa mais rápido. E quando a gente se dá conta, chegou o Natal outra vez, com toda aquela correria e alegria. E no meio de tantas coisas, não posso esquecer de agradecer por tudo que recebi de vocês e lembrar o verdadeiro significado desta época: Renovação, Alegria e Esperança de um Ano Novo ainda melhor! 

A cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores. 

Feliz e Próspero Ano Novo, a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Menino Jesus os cubra e os proteja, com saúde e felicidade.  (Desconheço a autoria)


Minha Gratidão e carinho... 

Profª Rejane Souza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário